Menu fechado

Notícias

Conselho de Inovação dá início aos trabalhos em 2021

Na primeira reunião de 2021, realizada dia 2 de fevereiro, o presidente do Conselho Empresarial de Inovação, Comunicação e Tecnologia, Alberto Blois, fez um rápido balanço da atuação de 2020, e destacou a performance do conselho. Segundo Blois, o fórum obteve “excelente performance para um ano tão atípico e este ano o compromisso é superar essa meta”, produzindo muito conteúdo e debates de alto nível.
Em 2020, o conselho realizou duas reuniões presenciais, ocorridas antes do início da pandemia, e 19 virtuais. O vice-presidente, Paulo Milet, acrescentou ainda que os encontros online facilitaram, de certa forma, a presença de mais participantes. “Acho que não devemos abandonar este formato, mesmo que possamos nos encontrar presencialmente, já que as reuniões à distância otimizam o tempo e permitem uma presença maior das pessoas”, disse.
Ao abrir a reunião virtual e dar as boas-vindas aos presentes, Blois prestou uma homenagem ao conselheiro Giosafatte Gazzaneo, carinhosamente conhecido como Gazza, que faleceu no dia anterior.