Menu fechado

Notícias

ACRJ pede que empresários reforcem protocolos de segurança contra a Covid-19

Com o aumento de casos da Covid-19 no Rio de Janeiro, a ACRJ está solicitando aos empresários, principalmente aos que atuam nos segmentos do comércio e serviços, que reforcem os protocolos de segurança contra o coronavírus. O objetivo da Associação Comercial é contribuir ainda mais para a conscientização da sociedade, visando evitar o crescimento do número de mortes e infecções causadas pelo vírus.

A presidente da ACRJ, Angela Costa, participou de reunião com o governador em exercício do Rio, Claudio Castro, e representantes dos setores do comércio e serviços, no Palácio Guanabara, nesta terça, dia 24 de novembro. Na ocasião, os empresários trataram sobre a aplicação de medidas sanitárias mais rígidas para evitar a propagação da Covid. “Precisamos cada vez mais reforçar nossos protocolos de segurança. É fundamental que todos usem máscaras, álcool em gel, lavem bem as mãos e respeitem o distanciamento social quando estão fazendo compras ou em locais públicos”, declarou a presidente. 

Segundo Angela Costa, o momento é de união e de colaboração dos empresários para que possam manter suas atividades de forma segura e sempre preservando a saúde e o bem estar da população do Rio.

Outras informações no site do Governo do Estado.

Veja a repercussão da reunião na imprensa:

GloboNews.

RJTV.

G1.

O Dia.

Diário do Rio.

Crédito da Foto: Rogério Santana