Menu fechado

Notícias

ACRJ recebe Banco do Brasil e Simme para palestra sobre a campanha “Vem que Dá”

A ACRJ realizou, nesta quinta-feira, 12 de março, uma palestra para explicar os detalhes da campanha “Vem que Dá”, parceria da Associação com o Banco do Brasil que permite a negociação de dívidas das empresas do estado do Rio. “Todos sabemos da dificuldade enfrentada pelos empresários que têm de conviver com um alto nível de endividamento, por causa dessa enorme crise que atravessamos. Esse é o motivo de estarmos aqui hoje, para operacionalizarmos uma ação concreta para ajudar ao micro, pequeno e médio empresário”, afirmou a presidente Angela Costa. A campanha “Vem que Dá” tem apoio da Fecomércio RJ e do Sebrae Rio e vai até o dia 27 de março em todo o estado.

Além da presidente Angela Costa e de representantes do BB, esteve presente também a presidente do Sindicato das Indústrias Mecânicas e de Material Elétrico do Município do RJ (Simme), Erica Cristina Machado de Melo. “Essa iniciativa nasceu da vontade, da ousadia e da coragem de empresários, que assim como eu, entendem que o papel das instituições é construir pontes. Neste encadeamento econômico, um precisa do outro para gerar crescimento”, disse.

O superintendente do Banco do Brasil, Raimundo Perez Ferraz Junior, parabenizou a ACRJ, na figura da presidente Angela Costa, pela liderança nesta iniciativa. “É importante destacar o empenho da ACRJ e a dedicação e disposição da presidente para que esse projeto se tornasse realidade. Foram algumas rodadas de negociação e entendimento para que pudéssemos oferecer ao empresariado fluminense as melhores condições, tanto de regularização e renegociação de dívidas quanto também abrir portas para novos negócios”, afirmou.

Estiveram presentes também ao evento os superintendentes do Banco do Brasil, Marcos da Costa Araújo, Raimundo Perez Ferraz Júnior, Sinvaldo Vieira dos Santos e Sandro Arilson Krohn Maia; o gerente geral do Banco do Brasil, Josué Casagrande Brunning, e a presidente do Simme, Erica Cristina Machado de Melo.

A campanha de negociação de dívidas pode ser encontrada no site do BB. Outras informações no site da ACRJ.