Menu fechado

Notícias

Angela Costa é paraninfa da turma Ayrton Senna do CTA da Dufry

A presidente da ACRJ, Angela Costa, participou da cerimônia de formatura dos alunos do Centro de Treinamento Administrativo da Dufry, no dia 12 de novembro. Escolhida como paraninfa da turma Ayrton Senna, a presidente se emocionou ao relembrar sua trajetória e contar um pouco de sua história pessoal para os estudantes que fazem parte da 25ª turma do programa profissionalizante.

Ela fez questão de ressaltar que os desafios surgem a cada dia, mas é preciso enfrentá-los de frente. “Aprendi que é preciso ser persistente em tudo na vida. Diante dos altos e baixos, e eles acontecerão, podem ter certeza disso, é necessária uma boa dose de resiliência. Vocês já são todos vitoriosos por estarem aqui”, comemorou.

Durante seu discurso, a presidente da ACRJ afirmou que participar do evento se tratava da maior emoção de sua vida, após o nascimento dos filhos e netos e agradeceu o convite do presidente do Conselho Superior da ACRJ e presidente da Dufry do Brasil, Humberto Mota.

Angela Costa ainda homenageou o assessor da presidência da ACRJ, que hoje atua como seu Chefe de Gabinete, Rodrigo de Brito, ex-aluno do CTA, antes de ingressar na Casa de Mauá. Rodrigo falou brevemente no púlpito. Tomado pela emoção, ele agradeceu a homenagem e foi abraçado pela presidente.