Menu fechado

Notícias

Missa de 7º dia de Lázaro de Mello Brandão será realizada na Gávea

A missa de sétimo dia do Grande Benemérito Lázaro de Mello Brandão será realizada nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 18h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na PUC, Rua Marques de São Vicente, 225, Gávea, RJ.

Lázaro de Mello Brandão era ex-presidente do conselho do Bradesco, instituição pela qual ele teve uma admirável trajetória de 75 anos. Era reconhecido pela dedicação ao trabalho, com uma jornada diária de pelo menos 12 horas, desde que entrou no banco como escriturário, em 1942. 

O presidente do Conselho Superior da ACRJ, Humberto Mota, prestou homenagem ao Grande Benemérito.

“Em meu nome pessoal, no do Conselho Superior da Associação Comercial do Rio de Janeiro e no das empresas que dirijo, envio o nosso abraço de solidariedade nessa hora tão dolorosa pela perda do querido e saudoso amigo, Lázaro de Mello Brandão. O Bradesco perde seu grande líder, referência de sua história. Nós, seus amigos, perdemos um companheiro leal, solidário, sempre presente em todas as horas importantes da vida de sua imensa legião de amigos. O Brasil perde um filho ilustre, dirigente empresarial vitorioso com sentimento de história, visão de futuro e compromisso social. Seu nome está inscrito nos construtores do Brasil moderno nos séculos XX e XXI. Rogamos a Deus por intercessão de São Judas Tadeu que acolha sua boníssima alma no reino dos céus, confortando toda sua família e amigos.

Fraternalmente, 

Humberto E. C. Mota

Presidente do Conselho Superior da Associação Comercial do Rio de Janeiro

Presidente da Dufry do Brasil

Vice-Presidente das Empresas Brasif