Menu fechado

Notícias

Revista do Empresário ACRJ é lançada durante o primeiro dia do Rio Info

A mais nova edição da Revista do Empresário ACRJ foi lançada nesta segunda-feira, 16 de setembro, durante o primeiro dia do Rio Info, o encontro anual focado no fomento do desenvolvimento tecnológico e geração de negócios.

A presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Angela Costa, apresentou a revista, que tem como temática as smart cities, ou cidades inteligentes, e como as inovações tecnológicas impactam a vida nas cidades e o investimento empresarial.

“Esta edição especial da Revista do Empresário, dedicada ao desafio das cidades inteligentes, é um espelho fiel da qualidade e do alto nível do Conselho de Inovação, Comunicação e Tecnologia da Associação Comercial do Rio de Janeiro”, afirmou a presidente.

Para a apresentação da publicação, Angela Costa foi acompanhada pelo diretor-executivo do Rio Info e presidente do Conselho Empresarial de Inovação, Comunicação e Tecnologia da ACRJ, Alberto Blois, e pelo vice-presidente de Conselhos Empresariais, Domingos Vargas.

Parceria com a ACRJ foi fundamental para realização do Rio Info, afirma Alberto Blois

De acordo com Alberto Blois, a parceria com a Associação foi fundamental para a realização do Rio Info. “Eu fiz o lançamento do Rio Info na ACRJ. Lá, colocamos a pedra fundamental e o arcabouço da programação do evento. A Associação tem sido importante no apoio, na divulgação e no acolhimento do Rio Info. É uma honra ter a ACRJ como parceira e apoiadora do Rio Info. Estamos vendo o resultado desse trabalho”, afirmou.