Menu fechado

Notícias

Confira a programação do Cine Cultura ACRJ 2019

O Conselho Empresarial de Assuntos Culturais da Associação Comercial do Rio de Janeiro apresenta o Cine Cultura ACRJ. Com curadoria da Benemérita e Conselheira Lucy Barreto, a mostra cinematográfica traz para a Casa de Mauá longas de ficção e documentários realizados no Rio de Janeiro, de reconhecido valor artístico e cultural e que tematizem a vida na cidade, promovendo a produção cinematográfica junto às novas gerações de associados da ACRJ e ao público em geral.

“É um sonho antigo meu. Acho que a mostra é importante no sentido de estarmos procurando um novo público, um público do Centro, onde você tem poucos cinemas. Escolhemos filmes icônicos, que fizeram muito sucesso. Escolhi esses filmes a dedo pois foram filmes de excelente bilheteria”, afirmou Lucy Barreto.

Com organização da ACRJ e apoio da LATC, a mostra é composta por nove títulos, com um novo longa sendo exibido toda terceira terça-feira de cada mês (exceto em dezembro, que será na segunda terça-feira, dia 10), às 18h, na Casa de Mauá. A entrada é franca. Confira a programação.