Menu fechado

Notícias

Com apoio da ACRJ, IX Seminário de Gestão Esportiva FGV/CIES ocorre no fim de março

Com apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro, o IX Seminário Gestão Esportiva FGV/CIES será realizado no dia 30 de março, no Centro Cultural FGV, em Botafogo. O evento é comemorativo e tem por objetivo mostrar que o melhor caminho para quem quer trabalhar com esporte é estudando e se qualificando.

Os palestrantes são profissionais de destaque que buscaram formação nesses cursos e hoje fazem a diferença para a indústria do esporte em praticamente todos os segmentos. Trabalham em organizações esportivas como FIFA, COI, CBF, NBA, e FES, clubes como o Palmeiras, atual campeão brasileiro, empresas como CSM Brasil / Golden Goal, GMR Marketing, Minute Media e instituições de ensino como CIES, CBF Academy e FGV.

2019 é um ano muito especial: 10ª edição FGV/FIFA/CIES Gestão de Esportes, com mais de 500 graduados, recorde no esporte brasileiro, e 20 anos do FIFA Master, melhor mestrado do mundo na indústria do esporte.

Se o seu objetivo é trabalhar na indústria do esporte, não perca essa oportunidade de conhecer ícones profissionais que conquistaram espaço por talento, esforço e qualificação.

Além de falar sobre a própria trajetória, falarão do trabalho que realizam atualmente, inspiração e exemplo para todos que desejam trabalhar no esporte.

O evento ocorre no dia 30 de março, no Centro Cultural FGV, na Praia de Botafogo, 186, das 9h às 18h.

Faça sua inscrição aqui.