Menu fechado

Notícias

Incêndio no Ninho do Urubu

É com sentimento de consternação e pesar que o Conselho Empresarial de Esporte da Associação Comercial do Rio de Janeiro toma conhecimento do terrível incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, o Ninho do Urubu. 

A perda das vidas de jovens esportistas, que lutam para construir uma vida melhor através do esporte é algo que nos desola. Resta-nos o desejo de que as famílias encontrem conforto de alguma forma, na fé, na família e nos amigos próximos. 

Acreditamos que o esporte é uma via que fortalece o indivíduo, lhe oferece valores e princípios pelos quais pode construir seu caráter, além de ensinar lições de convivência, solidariedade, ética e companheirismo. Que estes valores e princípios prevaleçam e façam alguma diferença para os familiares neste momento difícil. 

O Conselho Empresarial de Esporte da ACRJ, assim como todos os demais Conselhos e da própria Associação, se coloca à disposição para facilitar ações que se fizerem necessárias neste momento de dor, tanto para as famílias quanto para o Clube. Contem conosco.

Assinado por Angela Costa, Presidente da ACRJ; Humberto Eustáquio Cesar Mota, Presidente do Conselho Superior da ACRJ; Lars Grael, Presidente do Conselho Empresarial de Esporte da ACRJ; Fabiana Bentes, Vice-presidente do Conselho Empresarial de Esporte da ACRJ e Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro e demais membros do Conselho Empresarial de Esporte da ACRJ