Menu fechado

Notícias

Presidente da ACRJ recebe Medalha Exército Brasileiro

A presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), Angela Costa, recebeu no dia 19 de abril, a Medalha Exército Brasileiro. A honraria é designada aos cidadãos e instituições civis que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro. A solenidade aconteceu no Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio, e contou com a presença do general Mauro Cesar Lourena Cid, que fez a entrega da premiação, e do comandante Militar do Leste, general Walter Souza Braga Netto.

“Recebo com imensa alegria essa honraria, é algo que me enche de orgulho como cidadã. Sinto-me reconhecida por todo trabalho que tenho feito ao longo da minha vida e também como presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro. As portas da Casa do Empresário sempre estarão abertas para quem puder contribuir para uma sociedade mais justa, como é o caso do Exército. Todos os encontros que tivemos com o general Braga Netto foram de grande aprendizado”, apontou a presidente da entidade.

Estiveram presentes ainda representando a ACRJ, Áureo Salles, Hélio Ferraz, José Antônio do Nascimento Brito, Angela Fonti e e o Benemérito General Rubens Denys, além de familiares e amigos.