O empreendedorismo carioca também é feito de solidariedade. Como parte fundamental das ações sociais da ACRJ, os brinquedos doados pelos participantes da terceira edição do Fórum Rio Empreendedor, realizado este ano, ganharam um destino especial.
As doações entregues em outubro diretamente ao Projeto Uerê, na Maré, instituição que beneficia centenas de crianças e jovens com uma metodologia de ensino própria e suporte integral, foram distribuídas para as crianças nesta terça-feira (16/12) pela conselheira de Cultura da ACRJ, Yvonne Bezerra de Mello, fundadora e presidente do projeto.
“Com esse gesto, a ACRJ e os participantes do Fórum reforçam que o desenvolvimento do Rio de Janeiro passa não apenas pelos negócios, mas também pelo apoio e carinho com as nossas futuras gerações”, disse o presidente da ACRJ, Josier Vilar.
A doação foi resultado da campanha lançada pela ACRJ durante a organização do evento, ação prontamente atendida pelos participantes.
