As demonstrações financeiras e contábeis relativas ao exercício de 2024/2025 da Associação Comercial do Rio de Janeiro, assim como o Relatório da Presidência foram aprovados durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada dia 30 de setembro.
A reunião foi conduzida pelo presidente em exercício, Laudelino da Costa Mendes Neto, com a presença do presidente do Conselho Superior, Ruy Barreto Filho, do membro do Conselho Fiscal, Abel Mendes Pinheiro Júnior, e do diretor Thor Carvalho.
Abel Mendes fez a apresentação das Demonstrações Financeiras e Contábeis, seguida da leitura do Parecer do Conselho Fiscal, homologado pela Auditoria contratada, aprovando sem restrições os resultados divulgados. O relatório contábil-financeiro apresentando corresponde ao período de 01/07/2024 a 30/06/2025 da gestão do presidente da ACRJ, Josier Vilar, à frente da instituição.

No parecer, os auditores afirmaram que as demonstrações financeiras apresentaram adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira da Associação Comercial do Rio de Janeiro, em 30 de junho de 2025, o desempenho de suas operações e os seus fluxos de caixa para o exercício, de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, aplicáveis a entidades sem fins lucrativos.
A reunião foi encerrada após a apresentação dos compromissos já alcançados pela atual gestão e do relatório de resultados do período.
