A ACRJ apoia a 8ª edição do Latam Retail Show (LRS), o mais relevante evento de varejo e consumo B2B da América Latina, promovido pela Gouvêa Experience. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com o tema “Back to the Future”, o destaque serão as mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, a divulgação de sete pesquisas inéditas e a participação dos mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais que estarão presentes. O evento também terá transmissão online. Através desta parceria, os associados da ACRJ terão desconto especial de 10% no ingresso do evento. Entre em contato pelo email: sumaya@acrj.org.br e saiba como obter o benefício.
Serão cerca de 60 palestras e painéis que abordarão três linhas temáticas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Olhar para as Pessoas, e a participação de mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Entre eles, representantes da Merlin Properties, do Mercado Livre Brasil, da Unilever, Samsung, Magalu, Leroy Merlin, entre outros.
Durante o evento também serão apresentados resultados de sete pesquisas exclusivas sobre: Consumidor do Amanhã; Impacto do ESG nas Decisões dos Consumidores; Previsão dos compradores 2023; Diálogos Regionais; Censo Brasileiro De Strip Malls 2023 – a anatomia e fatores críticos de sucesso; Pulse 06 da Global Consumer Insights; e Experience Awards 2023 – Edição Varejo.
Outras informações sobre o evento acesse aqui .