Menu fechado

Notícias

Campanha de negociação de dívidas de empresas foi prorrogada até 30 de abril

A campanha “Vem que Dá”, uma iniciativa inédita da ACRJ e do BB para renegociação de dívidas das empresas do estado do Rio, foi prorrogada até o dia 30 de abril. A nova data vai facilitar as negociações que, neste momento de isolamento social, podem ser feitas a partir de atendimento digital, via Whatsapp, pelo 61 4004-0001 com a hashtag #RenegocieRIO; pelo SMS (com envio pelo BB para interação digital); pela Internet (banner para interação digital); e ainda e-mail marketing.

A campanha “Vem que Dá” passou por nove cidades: Nova Friburgo, Teresópolis, Duque de Caxias, Niterói, Petrópolis, Três Rios, Volta Redonda, Itaperuna e Campos. O ciclo de palestras, encerrado dia 16 de março, apresentou detalhes da campanha e tirou dúvidas do empresariado da capital e do interior. A iniciativa tem o apoio do Sebrae Rio e da Fecomércio RJ.

A ACRJ atendeu a um pleito do setor produtivo e, junto com o Banco do Brasil, desenvolveu a campanha inédita que está beneficiando o empresariado Fluminense. O estado do Rio de Janeiro  foi o primeiro a ser contemplado pela campanha, por meio da qual o BB oferece propostas pré-aprovadas, com descontos de até 92% para liquidação à vista, de acordo com as condições do cliente e das operações de crédito. Também há possibilidade de pagamento a prazo em 36 prestações mensais fixas. O convênio também beneficia os empresários com débitos existentes na linha de crédito BNDES PER, que poderão repactuar suas operações com taxas, prazos e carências diferenciados. Além dessas ofertas, cada caso é analisado individualmente, para que possa ter uma solução personalizada.

A campanha de negociação de dívidas pode ser encontrada no site do BB. Outras informações no site da ACRJ.